Os cursos da EI-Escola Integrativa foram concebidos para impulsionar o desenvolvimento pessoal e profissional. Cada módulo foi elaborado para proporcionar uma experiência transformadora.
Invista no seu futuro e descubra uma nova forma de aprender.
Qualidade e Experiência: Curso ministrado por profissional especializado, com conteúdo atualizado e fundamentado em práticas de mercado, focado nas necessidades reais de profissionais de vendas, gestores comerciais e equipas de atendimento.
Aprendizagem Prática: A formação vai além da teoria, com estudos de caso, simulações de vendas e exercícios aplicados que garantem a execução eficaz de técnicas consultivas e estratégias de vendas orientadas por propósito.
Abordagem Humanizada: Formação centrada no cliente, com foco na construção de confiança, em conexões genuínas e na promoção de relacionamentos duradouros, através de técnicas conscientes, éticas e alinhadas a valores.
Certificação Reconhecida: Certificado DGERT que valoriza o percurso profissional de quem pretende aprofundar competências na área comercial e destacar-se com uma abordagem diferenciada e baseada em propósito.
Infraestrutura de Qualidade: Ambiente seguro e profissional, com recursos modernos e materiais pedagógicos adequados, que tornam a aprendizagem envolvente, estruturada e centrada na experiência prática.
Método Personalizado: Aulas dinâmicas, acompanhamento próximo e foco nos desafios reais da atividade comercial, com espaço para discussão de casos, esclarecimentos e crescimento individual e em equipa.
Capacitar os participantes a adotar uma abordagem de vendas com propósito, que vai além do benefício financeiro imediato e se foca na criação de valor real para o cliente e para a sociedade. Os formandos irão compreender o conceito de vendas orientadas por propósito, desenvolver uma mentalidade consultiva baseada na escuta ativa e na conexão genuína com o cliente, alinhar os valores da empresa com os interesses do público, construir propostas de valor centradas em soluções e benefícios humanos, utilizar storytelling para engajar e demonstrar impacto, gerar resultados sustentáveis a longo prazo e avaliar o impacto desta abordagem na performance da equipa através de KPIs e métricas que vão além das vendas, como retenção e engajamento dos clientes.
Neste sentido, no final da ação, os participantes serão capazes de:
Módulo 1 – Conceito de vendas com propósito
Módulo 2 – Mentalidade de vendedor consultivo
Módulo 3 – Alinhamento dos valores da empresa com os interesses do cliente
Módulo 4 – Proposta de valor baseada em solução
Módulo 5 – Storytelling para engajamento
Módulo 6 – Resultados sustentáveis a longo prazo
Módulo 7 – Avaliação do impacto das vendas com propósito na performance da equipa
Brevemente
Brevemente
Luís Rebelo
Licenciado em Desporto, com Pós-Graduação em Gestão e MBA em Gestão Comercial e Vendas, já ajudou mais de 150 marcas de fitness e dezenas de outros negócios negócios das mais diferentes áreas que atuam no mercado nacional, transformando a sua presença, o que se traduziu num aumento de mais de 7,5 milhões de euros de aumento de faturação em crescimento acumulado. Consultor especializado em processos comerciais é perito em otimização comercial, sendo ainda certificado em coaching, comunicação, liderança e marketing. Com expertise em KPIs, automação, CRM, vendas e influência, já trabalhou com principais marcas de fitness nacionais, onde formou milhares de profissionais. Para ele, os problemas são encarados como oportunidades até porque tem uma capacidade inata para inspirar, ensinar e liderar com coerência. Com uma visão de negócio objetiva, pragmática, focada em resultados, mas mantendo uma forte orientação para as pessoas, acredita que com resiliência, compromisso e, acima de tudo, paixão, é possível fazer a diferença realizando sempre vendas com propósito.
Especialmente indicada para profissionais de vendas, gestores comerciais e equipas de atendimento que desejam ir além da lógica transacional e criar relações mais significativas com os clientes.
16 horas
Escola Integrativa – Penafiel